quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Obrigada

Passei apenas para deixar um muito obrigada a todos os que tem me visitado, foi com muito espanto que verifiquei nas estatísticas que tenho visitantes dos Estados Unidos, Canadá, Alemanha, Rússia, Holanda e é claro como não podia deixar de ser do Brasil. Fico muito feliz por saber que estou ficando internacional. Gostava apenas que os visitantes deixassem mais comentários, mesmo que não sejam bons que o façam a mesma, é sempre bom saber o que pensam do meu trabalho. Agora para acabar devo dizer que tenho uma página do Facebook (By Hand By Rose), por isso quem quiser fazer um "gosto", vou ficar ainda mais feliz.

3 comentários:

  1. E se fizesse um album com corações, dedicado aos casais...???
    Não acha que é romântico?

    ResponderEliminar
  2. Sim Sandra, acho muito boa idéia, aliás você só me dá boas idéias. Hoje já estive fazendo uma pesquisa para um novo trabalho e é provável que para a semana já tenhamos novidades.

    ResponderEliminar
  3. Gostei de seu blog e seus trabalhos. São delicados, suaves e bem romanticos. Parabéns!

    ResponderEliminar